quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PORQUE OS GUIAS ESTALAM OS DEDOS?





Em nossas mãos, assim como em nossos pés, existem os chacras menores que correspondem aos chacras principais, ligados através dos meridianos (fios energéticos que interligam os chacras principais aos chacras menores).

O ato de friccionar os dedos através dos estalar de dedos, ativa a rotação dos vórtices gerando equilíbrio na frequência energética. A manipulação destes estalar tem a variação compatível com o fluxo energético natural do corpo, ou seja, com a mão esquerda são manipuladas as energias negativas através da atração da polaridade (esquerda, negativa) dissolvendo energias condensadas e negativas presentes no campo aurico e com a mão direita são feitas manipulações energéticas de polaridade positiva reenergizando, curando, equilibrando e potencializando o campo energético.

As entidades podem utilizar destes recursos tanto nos consulentes como em seus próprios médiuns.

Geralmente vemos as entidades estalarem os dedos momentos antes de iniciar o passe onde potencializam a rotação dos chacras da mão do médium para melhor conduzir a energia que será direcionada ao consulente.

Esta é uma das funções do estalar de dedos porém, outra função pouco comentada e muito utilizada é a manipulação dos estalar de dedos como comando de pulsos energéticos, onde as entidades alcançam os níveis constantes no duplo etérico das pessoas.

O duplo etérico guarda em si impressões de importancia de até sete encarnações passadas. Estas impressões podem ser boas ou ruins. Muitas pessoas sofrem com neuras, medos, dificuldades comportamentais, etc., às quais não encontram explicações aparentes. Através da analise realizada pela entidade, a causa para tais comportamentos e desequilíbrio é encontrada em algum dos níveis do duplo, o qual deverá ser tratado para que a pessoa possa se curar. Nestes casos, os estalar de dedos atuam como pulsos energéticos direcionando a energia para o nível em desequilibrio.

Encontramos esse tipo de manipulação nos trabalhos apométricos, em sessões de regressão e também nos trabalhos realizados pelas entidades de Umbanda.

Através deste tipo de tratamento efetuado de cura e libertação dos níveis constante no duplo é que as entidades alcançam tantas curas.

Conforme imagem postada, vocês perceberam que na mãos são encontrados todos os pontos energéticos correspondentes aos chacras principais. Muitas pessoas trazem a preocupação ao visitar um local desconhecido, que não se coloque a mão em suas cabeças ignorando o fato de que seu chacra coronário pode ser atigindo através de suas mãos. Sendo assim, fica o alerta: Ao visitar um local onde não inspira confiança, seu cuidado não deve se hater apenas a sua cabeça mas, também às suas mãos.

FONTE:http://www.tucal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário